Lâmina 24

23/02/2021

Lâmina 24: Autoencontro 

Reorientando: a curiosidade mórbida, a crítica e o julgamento. Alinhamento da mente com o princípio ativo da vida! 

Quando criticamos ou focamos a nossa mente nos aspectos negativos; de pessoas, coisas ou situações, neste momento nos ligamos a essa negatividade. Então ela passa a fazer parte de nós. Como evitar isso?

Olá! A mente humana já desenvolveu muitas obras edificantes, sem duvida! Mas já desenvolveu também muitos vícios e comportamentos bem negativos para a sua natural evolução e expansão. O problema é que muitos desses vícios mentais e comportamentais são vistos como naturais e aceitos pela maioria das pessoas, pois "todo mundo faz", ou "todo mundo é assim", ou "todo mundo sente isso!". 


 Por conta disso, tem muita gente boa e bem intencionada que "não consegue ser feliz direito" e fica por aí "levando a vida" ou "deixando a vida me levar"! Completamente entregue a esses padrões antiquíssimos que estão tão arraigados na mente que o indivíduo "pensa" que é assim mesmo. Esqueceu da sua natureza divina, esqueceu que tem livre arbítrio, esqueceu que, se tem alguém que precisa trabalhar por mim, sou eu mesmo! 


Por mais que trabalhemos para o bem comum, que amemos o próximo como nós mesmos, não há nada e nem ninguém que vai tirar a responsabilidade "absoluta" que cada tem por si mesmo, por sua própria vida!


Alguns desses vícios centenários e, até milenares, que atrasam o progresso do indivíduo enquanto espírito são: a curiosidade mórbida sobre a intimidade da vida alheia; a crítica; e o julgamento.


Somos todos um. Não dá para negar isso! Somos todos partículas de uma consciência muito maior. Enquanto não reconhecermos isso, continuaremos a repetir velhos padrões, a "chimbar", a "carregar pedras", se é que me entende.


Essa fórmula Autoencontro tem como objetivo limar esses velhos padrões da mente humana, permitindo, com isso, que ela sintonize verdadeiramente o princípio vivificante de toda a vida. Que perceba os novos rebentos e que cresça com eles, elevando-se a patamares existenciais, antes, jamais imaginados! É muito maior e mais forte do que a sua aparência. 


Na verdade, a vida nos oferece muitas soluções assim, ali, na cara da gente, às vezes por anos a fio, e ninguém viu, ninguém percebeu, até que um clique interno aconteça e então despertamos pra essa nova realidade! É assim mesmo. Então percebemos que o tolo não era tão tolo. Que o esperto não era tão esperto. E que as nossas diferenças não são tão grandes assim!


Se tem alguém por aqui já escutando e compreendendo essas verdades; se o momentum, enfim, chegou pra você, tá na hora de parar de "marcar passo" e dar mais um passo!

O que é grafoterapia? 


Autoencontro. Para que a vida possa fluir sem obstáculos!

Do autor e da obra:

Pedro Paulo de Souza

Parapsicólogo&Psicoterapeuta

*Vinte e três anos de experiência como psicoterapeuta e professor em psicoterapia regressiva.

*Outros profissionais que utilizam as Grafoterapias em seus trabalhos: joseph Murphy, Louise Hay, Fausto Oliveira, etc.

*Algumas fontes inspiradoras que norteiam este trabalho: "Meu anjo" de Fausto Oliveira; "O livro de ouro" de Saint Germain; "As funções psi - curso de parapsicologia" de Oamard Andrade; "A Biologia da crença" de Bruce Lipton; "O poder do Subconsciente" de Joseph Murphy; "Você pode curar sua vida" de Louise Hay; "Fisiologia da alma" de Ramatis por Hercílio Maes; "O ciclo da autossabotagem" de Stanley Rosner e Patrícia Hermes; "O livro da Chama violeta" da Grande Fraternidade Branca; "A vida fora da matéria" de Luiz de Mattos; "Os Deuses Atômicos" por M, edição FEEU; "A magia do Verbo" de Jorge Adoum; e muitos outros que congregam o mesmo ideal e filosofia de vida!

Site das Grafoterapias:

https://com-ciencia8.webnode.com/nossos-servicos/

https://psiqueesoma.webnode.com/grafoterapias/

Suporte psicoterapêutico

Whatsapp: 22 9 8861 6765
grafoterapiacontato@gmail.com

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora