Transtorno do pânico

06/12/2016

Como combater o transtorno do pânico?

Manifesto aqui meu respeito a todos os profissionais que trabalham com afinco para o restabelecimento dos indivíduos atingidos pelo transtorno do pânico. Sei que existem muitos e dedicados profissionais atuando nesta área. Porém gostaria de expressar minha percepção acerca dos sentimentos negativos que são grande causa da maioria dos casos de medo excessivo, pânico, ansiedade, insônia e muitos outros. Sei que podem existir outros fatores que contribuam com esses desequilíbrios, mas no geral o que percebemos são registros de momentos emocionais vivenciados no passado. Não importa se foi na semana passada, ano passado, adolescência ou infância... O fato é que esses registros vibram na intensidade do trauma emocional sofrido.

Qualquer choque vibracional entre dois indivíduos ou mais: brigas familiares, quando o indivíduo presencia cenas de morte ou quase morte, quando sofre ameaças, ou acidentes envolvendo mortes, etc.

Quando esses eventos acontecem numa idade ainda tenra, ou mesmo quando esse indivíduo é, ainda, apenas um feto, no útero da mãe, a interação energética também acontece. Ou seja: o que a mãe ou a família sofre, o feto e a criança também sofrem juntos. A vida segue e as crianças crescem, mas levam consigo os registros (inconscientes) dos acontecimentos. Por isso reiteramos, entre tantas, a Terapia regressiva neutraliza esses registros passados e reorienta a mente, proporcionando bem estar e equilíbrio mental-emocional. Procure um psicoterapeuta em sua cidade. Com certeza você terá uma solução rápida e eficiente!

O que é grafoterapia?

Nossos serviços:

Agendar.

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora