Lâmina 17: Projeto reto

20/11/2017

*Reorientando: sentimento de impotência para ganhar dinheiro.

* Indicação: É necessário saturar a mente com essas afirmações para vencer os muitos condicionamentos negativos acumulados ao longo do tempo.

Essa nova fórmula "projeto reto" começa por uma limpeza geral, livrando o indivíduo de tudo o lhe que possa estar causando algum desassossego. Jogando para fora, expulsando, expelindo, expurgando, tanto do ponto de vista físico, como também mental e emocional. Objetos, valores, posturas e comportamentos recebem uma nova adequação no seu sistema que é único, pessoal e intransferível.

A partir dessa limpeza segue combatendo sentimentos inferiores e fortalecendo a autoestima, o amor e o respeito por si mesmo! Sempre afirmando e destacando o autocontrole dos pensamentos e emoções, pois que o descuido com ele tem sido uma pedra no sapato da maioria das pessoas bem intencionadas.

Tudo bem entendido até aqui? Que fique bem claro, afora os procedimentos terapêuticos realizados por profissionais capacitados, somente através das autoafirmações uma pessoa pode modificar o padrão de crenças que está estabelecido e adormecido em seu subconsciente. Isso acontece gradualmente, lentamente às vezes, mas o resultado é garantido. Mas se não fizer nada, nada acontecerá!

Pois bem, "projeto reto" dá bastante ênfase à atividade profissional e financeira, combate a descrença, as inseguranças e frustrações, permitindo que a energia cósmica chegue límpida ao subconsciente. Desse modo, potencializando-o com força e poder, proporcionando ao indivíduo toda a tranquilidade e ousadia para enfrentar e vencer os reveses que o separam de seu sucesso profissional e financeiro.

A partir daí, só resta por as mãos à obra e realizar as grafoterapias. E não adianta comprar, fazer uma semana e relaxar. Quem almeja o resultado deve seguir com os procedimentos indicados até o fim. Quantas vezes você já começou e parou, sem levar a efeito as suas iniciativas? Continuar é preciso. Trabalhar é preciso. Desse modo nos transformamos a nós mesmos! Ao invés de nos entregarmos ao decurso das coisas, aleatoriamente, sem um mínimo de responsabilidade com os talentos que Deus nos deu. Não é verdade?! Você decide. Você escolhe as sementes. Você planta. Você colhe! Não fosse assim, seria muito triste viver!

Projeto reto! Pra quem tá cansado de dar voltas em torno. Se é que me entende!

R$ 29,57