Lâmina 16: Pilar

20/11/2017

*Indicação: Baixa resistência às pressões externas. Para quando o indivíduo se sente fraco, frágil, e começa a duvidar de tudo e de todos, perdendo suas referências de valores. Alguns chegando ao ponto de duvidarem até de si mesmos! 

Essa lâmina inicia os trabalhos reconduzindo o ser à sua integridade de alma, ao seu eu superior, através do qual, torna-se impossível qualquer trapaça. A partir desse momentum estabelecido em sua consciência, passa a buscar e reverter todas as fraquezas e sentimentos inferiores que permaneciam imperceptíveis e reincidentes em sua vida cotidiana.

Confirmando essa higienização, segue magnetizando os bons sentimentos para que a mente se torne bastante clara e objetiva!

Desse modo, todo o residual negativo do passado vai sendo transmudado em energia positiva para ser utilizada no presente e no futuro. Isso potencializa a mente de tal modo, e causa uma transformação tão grande que até o 

próprio indivíduo pode se surpreender com os seus efeitos. 

A realização dessa grafoterapia com atenção e disciplina, seguindo as suas devidas indicações pode diminuir enormemente o tempo nas realizações das metas, sonhos e objetivos daquele(a) que a realiza. Essa afirmação é apenas uma conclusão lógica, uma vez que esse indivíduo não estará dividindo o seu poder mental, não estará mais queimando energia boa com os sentimentos negativos, tais como pragas, maldições, preocupações, suspeitas, dúvidas, dívidas, etc.  

Uma vez livre dessas "ocupações" que lhe sorviam a sua "seiva" de vida, ou seja, a sua atenção e energia que se perdia na negatividade desses sentimentos, essa pessoa pode e deve dar um salto para o futuro em sua trajetória de vida! Claro, para isso, precisa querer!

Essa lâmina 16: Pilar realinha o histórico da pessoa que a realiza de modo que ela passa, então, sem medo e sem ressentimentos, a se aproximar e usufruir dos frutos das suas experiências passadas, agregando forças e enriquecendo grandemente a sua vida! Muitos resgates são possíveis: de objetos, de pessoas, de relacionamentos, de bens patrimoniais, etc., etc., etc.

Ainda é necessário que se diga: essa lâmina16: Pilar recebe ainda um chaveamento mental, isso mesmo! Esse chaveamento é uma autoafirmação positiva e direcionada para abrir caminho diante das forças opostas. Todos enfrentamos forças opostas nalguma medida, que você pode colocar na conta do que produzimos inconscientemente, ou do que nos chega através das projeções externas - da mente das outras pessoas.

Com esse trabalho bem realizado e magnetizado, qualquer pessoa, seja rica, pobre, fraca, forte, feia, bonita, religiosa, leiga, etc., estará apta a continuar crescendo e expandindo a sua consciência em direção aos seus objetivos!

Pequenos detalhes fazem grande diferença! Respeite as indicações. 

R$30,46