Lâmina 15: Redirecionamento p os filhos

20/11/2017

*Indicação: Quando os filhos, menores, já não obedecem mais. Quando querem mandar nos pais, ou já estão fazendo isso. Quando a desordem está generalizada. Melhor trabalhar em silêncio e em secreto. 

Muitos lares estão contaminados e devastados pela discórdia difundida pelos seres humanos. Porém, sempre tem alguém mais lúcido ou mais responsável na família que ainda luta com alguma esperança. Com esta lâmina, este indivíduo, o pai, a mãe ou o resposável direto pela educação de crianças ou adolescentes vai conseguir ordenar e magnetizar os sentimentos necessários para que toda a energia do seu lar seja restaurada e reorientada.

Com essa grafoterapia vai conseguir relaxar e acalmar seus sentimentos e produzir o magnetismo suficiente para si mesmo e para a sua família. Em caso de dúvida sobre o funcionamento da terapia, leia introdução às grafoterapias.

Pensamento é energia. Sentimento é energia. E energia em movimento vibra. Portanto, quando eu disser, aqui neste site, a palavra vibração, significa: Pensamento e sentimento colocados em movimento, ou seja, projetados por um agente para o cumprimento de um objetivo específico.

E é exatamente isso o que acontece quando um indivíduo realiza a sua grafoterapia. O pensamento-sentimento registrado em sua lâmina torna-se em vibração e segue diretamente ao cumprimento de seu objetivo: magnetizar e reverter as forças opostas e discordantes, reorientando a energia das crianças e adolescentes. E desse modo, as crianças passam a obedecer a essas novas "ordens silenciosas", sem que seja necessário se degladiar com elas, sem ofendê-las, sem humilhá-las, sem sofrer nem causar danos a dignidade de ninguém.

Esse é um princípio que obedece à lei de causa e efeito. Portanto magnetizar é preciso! Fazemos isso todos os dias, pois pensamos e sentimos; mas se o fazemos inconscientemente, corremos o risco de atrair o negativo e afastar o positivo. Porém, quando o fazemos com a mente concentrada, com objetivo específico, seguindo as orientações de um profissional, não tem erro: o objetivo se cumpre. E isso é para todos, indistintamente.

Assuma o controle da situação, responsabilize-se pelos seus dependentes!

R$ 31,65