Lâmina 14: Paz e harmonia

20/11/2017

Reorientando: desarmonias, mágoas, ressentimentos, rancor, ódio, vingança. 

Para as pessoas que desenvolveram verdadeiros cavalos de potência e força defensiva em seu subconsciente. Para aqueles que se defendem de tudo e dão explicação para tudo como se estivessem a todo o momento sendo cobrados e punidos. Para aqueles que estão prontos, ao menor sinal de desarmonia, fazerem uma confusão inteira e bem acabada. Pessoas que aproveitam cada centelha para acender verdadeiras fogueiras e destruir relacionamentos, amizades, e desmantelar o que antes foi harmonioso e íntegro.

Quando o bom senso escapa ao controle, e, quando se percebe, já se derramou todo o caldo. Já fez a bobagem, já falou a besteira, já proclamou a sandice!

Pessoas que estão carregadas de sentimentos negativos, porque tiveram que conviver em ambientes hostis na infância, adolescência ou em qualquer outro período de sua vida. Onde, de alguma maneira, sua mente assimilou registros de competição acirrada, ofensas, ódio, vingança, mágoas, etc.

Sabemos que, em alguns casos, uma pessoa assim não tem nem o alcance de que está com esses problemas. Porém, nosso objetivo aqui é sempre chegar até as pessoas que, de posse de seu bom senso e livre arbítrio, ao se perceberem nessa situação, possam realizar uma ação imediata e objetiva na solução de seu problema. Independentemente do nível em que se encontra esse comprometimento: se brando, intermediário ou severo.

Cada caso é um caso, mas para quem quer crescer e evoluir, sempre se pode trabalhar para esse fim. Vibrar, qualificar a energia e coloca-la em movimento na própria vida é um privilégio. Quem vive empenhado nisso já experimenta bem estar mesmo durante os seus trabalhos.

Essa Lâmina: Paz e harmonia se apresenta aqui com essa finalidade, de ser um código de retorno à paz, à harmonia e, acima de tudo, de domínio de sua mente, não permitindo mais que ela passe na sua frente nem faça nenhuma bobagem, desarticulando você de seus afetos e conquistas.

Entre no domínio do ser que você é. Seja feliz! Este é o meu voto sincero. 

R$ 19,97