Lâmina 06. Autoafirmações para finanças

14/12/2016

Esta lâmina trabalha nos registros de bloqueios emocionais profundos 

Esta lâmina trabalha nos registros de bloqueios emocionais profundos, sentimento de impotência diante dos aparentes "obstáculos", uma sensação de "Não posso fazer nada!", "Não tem jeito!", etc. Sentimentos que "entraram", passaram a fazer parte do contexto subconsciente desse indivíduo quando este era, ainda, uma criança. Essa criança, (ou adolescente, ou adulto, não importa), vê a pobreza, sente a pobreza, faz parte dela, sente as limitações que ela lhe impõe; sente carência emocional e material, pensa nisso tudo, foca a sua atenção nisso, potencializa o pensamento de pobreza e satura o subconsciente com essas informações, criando assim um enorme bloqueio que o manterá afastado do êxito com as finanças, faça esse indivíduo o que fizer. Pode ser inteligente, esperto, bom profissional, etc. Não importa, enquanto ele não reverter esse bolsão de energia negativa que se encontra entre ele e o bom êxito com as finanças, ou seja, enquanto ele não trabalhar isso em seu subconsciente, continuará trocando de emprego, de trabalho, de patrões; continuará "se desculpando", colocando a culpa no chefe, no colega, no governo, no bispo, etc. Lamentável.

Essa lâmina vai direcioná-lo pouco a pouco, passo a passo, a uma dimensão mental onde você terá mais vigor, mais energia nas suas ações, mais dedicação, mais concentração e maior poder de decisão. Qualidades, sem as quais, sua vida continuaria parada e girando em círculo vicioso.

Essa lâmina vai reconduzi-lo ao centro de sua própria história. Torná-lo referência do dinheiro que passará a fluir abundantemente em sua vida. Compreenda: nenhuma virada real acontece por mágica, é necessário perseverança nas ações, começando por cumprir as técnicas indicadas para a realização da(s) sua(s) grafoterapia(s). Depois, aceitar as mudanças que virão naturalmente; novas posturas, novos posicionamentos, às vezes novos trabalhos, etc., é assim mesmo. Aceite as mudanças possíveis e trabalhe com alegria. Em menos tempo do que imagina já estará gozando as alegrias (pequenas a princípio), dessa transformação em sua vida profissional e financeira. Depois? Continue trabalhando pela pessoa mais importante de sua vida: você mesmo! Essa é a melhor maneira de mudar o mundo, começando por si mesmo. E não deixe pra depois o que pode fazer agora!

R$ 24,05