Lâmina 07. Autocura.ordem.e.progresso

15/12/2016

Indicações: Está lâmina contém 02 programas: O primeiro é "Auto cura", o segundo: "Ordem e progresso". Então vamos falar especificamente de cada um deles. 

Essa fórmula autocura vai trabalhar neutralizando o padrão mental negativo que criou as doenças físicas. Não importa aqui pensar no padrão negativo, nem descobrir quais sejam, mas, apenas, reorientar a mente para o sentimento de gratidão à vida. A maioria das doenças são confirmadas pela repetição inconsciente de reclamações e afirmações negativas e contrárias ao princípio ativo da vida. O indivíduo, com essas reclamações, passa a criar negativamente; e todos os dias vai acrescentando mais um bocado de "força" negativa, de modo que vai imprimindo em seu subconsciente, vai "dando o comando" para que o seu organismo vivo e obediente atue segundo essas "ordens", até que ele cumpra fielmente tudo que lhe foi ordenado.

O subconsciente não é Deus, e também não é homem. É apenas uma energia. É como se fosse um operário obediente. Está ali para cumprir ordens, através do seu magnetismo, e não para questioná-las, afinal isso deveria ser uma tarefa do consciente (da mente consciente).

Como a mente consciente não vigiou os pensamentos, nem as palavras, nem as ações negativas, isso tudo "junto e misturado" produziu sentimentos e emoções com valor de intensidade igual e também negativo. Efeito: o organismo somatizou e fez as doenças.

Tem como reverter isso? Sim, senhores; sim, senhoras; por isso estamos aqui. Por isso estamos empenhados em "mostrar" da melhor maneira que podemos alcançar, que isso é possível!

Quer reverter mais rápido? Faça uma psicoterapia. Não tem assim tanta pressa, ou não pode agora? Realize as grafoterapias!

Ordem e progresso: Essa fórmula vai reposturar a mente (consciente e subconsciente) em relação a tudo que diz respeito a você e ao seu mundo. Ele tem a presença "Eu Sou" como princípio ativo e a ordem e o progresso como meta; e como setores a serem reorientados o trabalho, as relações interpessoais, as finanças-recebimentos e pagamentos, o seu tempo e o seu espaço. Neste caso o subconsciente passa a receber o comando para estabelecer a ordem e o progresso. Isso é feito numa linguagem simples, objetiva, e sintetizada, disparando o processo psicossomático de reversão do padrão mental.

Eu apenas advirto sempre. Isto não é uma brincadeira, nem acontecerá por mágica. É preciso seriedade, trabalho, persistência e paciência para que se cumpra o tempo e as manifestações aconteçam. Algumas pessoas colhem rapidamente, outras demoram mais tempo, seu terreno é mais duro, mais pedregoso, se é que me entende!

Quer uma palavra de estímulo? Não perca mais tempo criticando o governo, a sociedade, os colegas, etc. (afinidades negativas). Arregasse as mangas e fortaleça em você os seus pontos fracos. Seu futuro agradece!

Aproveite e leia também a página Introdução às grafoterapias.

$ 20,54

Do autor e da obra:

Pedro Paulo de Souza

Parapsicólogo&Psicoterapeuta

*Dezessete anos de experiência como psicoterapeuta-instrutor e professor em psicoterapia regressiva.

*Outros profissionais que utilizam as grafoterapias em seus trabalhos: joseph Murphy, Louise Hay, Fausto Oliveira, etc.

*Algumas fontes inspiradoras que norteiam este trabalho: "Meu anjo" de Fausto Oliveira; "O livro de ouro" de Saint Germain; "As funções psi - curso de parapsicologia" de Oamard Andrade; "A Biologia da crença" de Bruce Lipton; "O poder do Subconsciente" de Joseph Murphy; "Você pode curar sua vida" de Louise Hay; "Fisiologia da alma" de Ramatis por Hercílio Maes; "O ciclo da auto-sabotagem" de Stanley Rosner e Patrícia Hermes; "O livro da Chama violeta" da Grande Fraternidade Branca; "A vida fora da matéria" de Luiz de Mattos; "Os Deuses Atômicos" por M, edição FEEU; "A magia do Verbo" de Jorge Adoum; e muitos outros que congregam o mesmo ideal e filosofia de vida!

*Psique&soma: site das grafoterapias: https://psiqueesoma.webnode.com/

*ComCiência: site de Psicoterapia Regressiva: https://com-ciencia8.webnode.com/