Lâmina 02: Amor e sexo p mulheres

24/11/2016

Reorientando: Realinhamento de valores

24/11/2016

Essa lâmina contém 02 programas. O primeiro deles coloca em evidência todo o potencial de valores que o indivíduo possui. Desse modo ele tem a sua consciência mais expandida, podendo aplicar conscientemente pequenas reformas em si mesmo, pois tudo vai ficando mais claro e evidente a cada dia. Muitas vezes vai dizer consigo mesmo: "como é que eu não pensei nisso antes?". Passará a valorizar coisas, pessoas e situações que antes passavam despercebidos, do mesmo modo que outras que valorizava, tornar-se-ão menos importantes e se desvanecerão, naturalmente. Na verdade, já tava na hora de dar um basta nos excessos e soltar o peso morto que só estava aí "sugando" a sua energia. Atrapalhando desse modo a expansão e a penetração do seu espírito.

Ainda com esse mesmo programa vai alcançar uma expressão e definição muito mais autêntica de sua sexualidade, imprimindo segurança, firmeza e independência nas suas decisões e na sua conduta. Não ficará mais refém de opiniões externas, ao contrário estará devolvendo todo o crédito ao seu íntimo, ao seu eu superior.

No segundo programa, amor e sexo, você estará magnetizando a blindagem, a proteção da sua relação amorosa, do seu namoro ou do seu casamento. Com ela um novo conceito passa a ser estabelecido em seu subconsciente, a partir do qual ele passará a "trabalhar". Onde havia insegurança, dúvida, temores e desconfiança, começa a surgir o respeito, o carinho, o afeto, a auto confiança, ingredientes fundamentais na construção de todo relacionamento sadio.

Com este programa o corpo físico se alinha com o "corpo espiritual", onde um respeita o outro, sem abusos, sem falta, sem excessos. Com ele o amor e o desejo se unificam, se fortalecem e passam a se manifestar em plenitude!

Sem mais delongas. Pra dar o passo tem que tirar o pé do chão!